Coordenadores, missionários e famílias da Mãe Peregrina são peregrinos de Esperança
Região Episcopal Belém

No dia 8 de março de 2025, Ano Santo Jubilar, aconteceu a nossa peregrinação jubilar da Região Belém ao Santuário Sião Jaraguá. Coordenadores, missionários e famílias da Mãe Peregrina de Schoenstatt, aproximadamente 180 peregrinos de Esperança, da Região Episcopal Belém, participaram deste momento.
Rosária de Fátima de L. Souza contou como foi o dia:
"Fomos recebidos com alegria pelo Pe. Gustavo e pela colaboradora Lúcia. Vivemos momentos de muita graça.
Iniciamos com a Via Sacra, seguida da história do Santuário e do Santo Terço. À tarde, participamos do rito da peregrinação jubilar. O Pe. Gustavo explicou o motivo de receber a Indulgência Plenária: "A indulgência é a remissão, diante de Deus, da pena temporal devida aos pecados já perdoados". Logo após o rito, tivemos o momento de adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento, encerrando com a Santa Missa. Revestidos de fé, confiança e esperança, retornamos fortalecidos para seguir com a missão de evangelizar com a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt."
Gratidão imensa por este dia tão agraciado, concluiu.
Sueli Maria Possato Magalhães agradecida pela peregrinação:
Quero agradecer pela oportunidade de ter participado desta peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha, no Jaraguá. Foi um dia de muita espiritualidade e paz, principalmente durante a Via Sacra, onde fizemos orações e refletimos sobre a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em alguns momentos, senti que o próprio Cristo estava ali presente, nos motivando a seguir as nossas cruzes do dia a dia com humildade e perseverança. Espero que, em breve, possamos realizar uma nova peregrinação. Agradeço a todos os envolvidos e ao Padre Gustavo, que esteve presente em muitos momentos de oração e confissões. Que Deus esteja com todos, abençoando sempre nossos caminhos. Salve Maria!